O cantor e compositor estava com show marcado no último fim de semana na Cidade do Samba, zona portuária do Rio de Janeiro, mas precisou desmarcar. Após o evento divulgar a substituição de Aragão por Xande de Pilares, o artista se manifestou através de sua assessoria de imprensa.
“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, informa que, devido a problemas de saúde, não conseguirá cumprir a sua agenda de shows prevista para este fim de semana. O artista encerraria as comemorações do Dia Nacional do Samba, no domingo, 1º de dezembro, com apresentação na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro”, começou a nota.
Em seguida, o texto deu mais detalhes sobre o diagnóstico: “De acordo com boletim médico emitido pelo Dr. Silvio José Martins, do Hospital São Lucas Copacabana, Aragão teve um quadro de colecistite aguda e passa por alguns exames no local”, informou, antes de continuar:
“O sambista, junto com sua equipe, pede desculpas a todos que aguardavam com entusiasmo o encontro com ele e espera estar com a saúde totalmente recuperada logo em breve, para voltar para sua rotina de trabalho. Agradecemos ao carinho, compreensão e respeito da imprensa, assim como do público em geral!”, encerrou o comunicado.
Com informações de Metrópoles.