A revelação da gestação da atriz foi feita através do Instagram, na tarde de quinta-feira (19/6). Ela publicou um vídeo no qual mostrava a barriguinha e agradeceu a Deus pela conquista: “Obrigada Deus! Obrigada Jesus!”, comemorou a famosa.

Mensagem bíblica
Na legenda, Mariana Rios citou uma passagem bíblica: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome”, escreveu, antes de completar:
“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas-me uma mesa na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre”, concluiu.
Aborto espontâneo
Em 2020, a atriz sofreu um aborto espontâneo quando estava grávida de seu primeiro filho: “Eu senti que tinha voado até o céu e, de lá, despenquei. Quanto mais você cria expectativa, o tombo é maior”, lamentou ela, na época.
“Eu não tive um sangramento. Não houve o susto. Agradeci por não ter acordado de madrugada e visto sangue. Liguei para o meu médico, disse que estava com uma sensação estranha. Fui fazer um ultrassom de rotina e o médico percebeu que tinha alguma coisa estranha”, relembrou. Na época, ela era noiva do empresário Lucas Kalil.
Tentativas
No mês passado, Mariana Rios revelou por que tinha dificuldades em engravidar. A atriz contou que ela e o namorado, João Luis Diniz D’Ávila, são incompatíveis geneticamente e precisaram fazer exames.
“Eles [embriões] tiveram que passar por um teste genético, que você pode ou não fazer. No meu caso, precisei fazer porque eu e meu namorado temos uma incompatibilidade genética, [uma chance de] um em um milhão”, contou, em entrevista ao podcast O Grande Surto, comandado por Fernanda Paes Leme. As informações são da colunista Fábia Oliveira.