Reprodução/EPTV

Três crianças, de 3, 7 e 8 anos, ficaram feridas após serem atacadas por um pit-bull solto em um condomínio na tarde de sábado (21/6), em Monte Mor, no interior de São Paulo. O cachorro e o dono do animal, um homem de 40 anos, foram contidos por moradores, e as vítimas socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Amanda.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e conduziu as partes à delegacia da cidade. De acordo com o registro, duas meninas, de 7 e 3 anos, foram atacadas no hall de entrada do condomínio, enquanto o menino de 8 anos foi mordido em um campinho dentro do local.

As duas meninas foram atendidas na UPA do Jardim Amanda, em Hortolândia, e foram liberadas após atendimento médico. Já o menino, também foi conduzido ao Hospital Mário Covas, em Sumaré, onde levou pontos na perna e teve alta.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como lesão corporal e omissão de cautela na guarda de animais. As partes foram orientadas sobre o prazo de seis meses para representação criminal e ninguém foi preso.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorBombeiros retomam buscas por advogada desaparecida após naufrágio no Cabo de Santo Agostinho
Próximo artigoSTJ marca data para julgar recurso de Robinho, condenado por estupro