Reprodução/Instagram

A história de Leandro e Leonardo, uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil, vai ganhar um filme. O longa, que se chamará Não Aprendi a Dizer Adeus, faz testes para elenco e tem nomes cotados para viver os cantores, além de pessoas que marcaram suas carreiras.

De acordo com o portal Leo Dias, o filme dirigido por Jayme Monjardim avalia os atores Luiz Carlos Vasconcelos, Cyria Coentro, Eduardo Borelli e João Henrique para a produção.

A atriz Alessandra Maestrini deve viver Ede Cury, assessora que trabalhou com Leonardo. Ela morreu em dezembro do ano passado, aos 70 anos.

Ainda segundo o portal, Não Aprendi a Dizer Adeus vai focar na trajetória de Leonardo após a morte de Leandro, em 1998, vítima de um tumor de Askin. Com Metrópoles.

Artigo anteriorLore Improta alerta seguidores sobre interações “inadequadas” com bebês
Próximo artigoVinícius Almeida reage após buscas da PF e diz: “Se estão batendo é porque a gente está crescendo”