
O presidente Lula (PT) viajará a São Paulo nesta terça-feira (3/11) para realizar exames médicos. A previsão, segundo apurou a coluna, é de que o petista embarque à tarde.
Aliados dizem que Lula realizará “exames de rotina” após uma intensa agenda na campanha eleitoral e para se preparar para as viagens que fará à Turquia e às Filipinas na próxima semana.
A previsão, segundo fontes do governo ouvidas pela coluna, é de que o presidente da República durma na capital paulista e só retorne para Brasília na quarta-feira (4/11).
Lula recebe Camilo Santana
Antes de viajar para São Paulo, Lula recebeu o senador e ex-ministro Camilo Santana (PT-CE) no final da manhã da terça-feira, em Brasília. A conversa aconteceu no Palácio da Alvorada.
Camilo é um dos principais nomes do PT cotados para assumir um ministério importante no quarto mandato de Lula. Uma das opções seria o senador virar chefe da Casa Civil.
Lula passou o feriado do Dia de Finados em Brasília. Como noticiou a coluna, o petista escolheu a Granja do Torto, residência de campo da Presidência, para descansar com a família. Com Metrópoles.







