Reprodução/Instagram

Falas de Iran Malfitano sobre estupro e os animais de A Fazenda 14 estão gerando revoltas em outro peões. As câmeras da atração que captavam as aspas foram cortadas no momento das polêmicas declarações, mas as conversas estão repercutindo entre os convidados.

Em um momento com seus aliados, Deolane Bezerra, Lucas Santos, Pétala Barreiros e Mulher Moranguinho tocaram no assunto. “Nós [eu e Pétala] achamos que ele pode estar cancelado lá fora por duas frases, a do estupro e a da vaca. A gente estava falando alguma coisa sobre carne, de quando tiraram por conta da punição, e ele falou: ‘Ah, mas a gente tem uma vaca. A gente mata a vaca’. Aí eu falei: ‘Deus me livre’. E ele continuou: ‘Então a gente mata o bezerro!’”, relatou Ellen Cardoso.

Lucas, então, perguntou o que o ator falou sobre estupro. “Ele falou um negócio muito feio… eu e a Pétala arregalamos o olho”, contou Deolane. “Ele disse: ‘Quando o estupro é inevitável, relaxa e goza’”, revelou Moranguinho, antes do sinal do PlayPlus ser retirado do ar.

Em um outro momento, Iran Malfitano alfinetou atitude de Bia Miranda durante a formação da Roça, e falou sobre a criação da filha. “Esse tipo de atitude [da Bia], se fosse a minha filha, ela estava tomando um tapa na boca”, disparou o ator. “Não bata no seu. Eu já tive essa discussão com outros amigos, mas na minha família, mando eu. Se ela fosse minha filha, ela estava tomando um tapa”, disse o ator, após intervenção de Pétala.

Vini Buttel aproveitou a frase do peão para fazer uma alerta sobre esse tipo de atitude. “Vou te falar uma coisa sincera, te mostrar um outro lado. Quando você falou aquele negócio de ‘quando o estupro é inevitável, relaxa e goza’ pegou mal… e também quando você falou alguma coisa para a Bia, de que daria um tapa na boca da sua filha”, explicou.

“Eu daria… tapa na bunda da minha filha, eu já dei vários”, rebateu Iran. “Ok, mas eu estou dizendo que isso tudo soou mal”, completou o ex-De Férias.

(Metrópoles)

Artigo anteriorFuncionários de refinaria aderem a protestos contra repressão no Irã
Próximo artigoJade Picon sobre críticas: “Meu bem estar tira a galera do sério”