Babi Muniz e Larissa Tomásia protagonizaram uma briga de grandes proporções, na manhã desta quinta-feira (19), em “A Fazenda 16“. As peoas discutiram logo depois da fazendeira da semana, Julia Simoura, delegar as funções de cada participante. Babi ficou responsável pelas ovelhas, enquanto Larissa cuidará das aves.

As duas começaram a discutir por causa da limpeza da casa. A ex-BBB foi tirar satisfação com a ex-panicat e a treta rolou solta, com direito a muitos xingamentos. “Vai se fod*r! Vai se fod*r! Eu quero que você se fod*, flopada, ridícula. Dois reality shows, toma vergonha nessa sua cara, mulher“, disparou Muniz.

Larissa, por sua vez, acusou a adversária de não fazer “porr* nenhuma” na casa. Ela ainda rebateu a ex-panicat, que afirmou que esfregaria a “periquita” na cara dela. “Você é inútil e irrelevante no jogo. Vem aqui esfregar a periquita na minha cara. Tu é baixa, porr*“, falou a ex-BBB. “Você não viu nada, querida. Você não viu nada“, respondeu Babi. “Você não tem coragem de peitar ninguém. Vem peitar a mim“, retrucou Tomásia. 

Em seguida, Larissa também criticou Fernanda Campos. “Tu não tem opinião, não, ‘maria vai com as outras’. Vai lá defender, vai lá fazer“, disse ela. MC Zaac, que já havia se envolvido em uma discussão com Suelen Gervásio, também entrou na briga e disparou: “O seu trabalho aqui não é ficar limpando, não. Se você acha que está errado, não limpa“. O funkeiro e a empresária seguram a discussão no lado externo da casa. 

Após o bate-boca, Larissa foi para o quarto e avisou: “Se eu for para essa roça, ninguém aqui vai ter paz! Ninguém!“. Minutos depois, a ex-BBB passou pelo gramado encarando Babi e Fernanda, e foi confrontar as duas participantes. “Eu vou cheia? Eu vou cheia sozinha, gata. Estou aqui, levante-se!“, mandou Tomásia. Ela encarou Campos, que disse: “Você vai fazer o quê? Vai bater na minha cara? Ah, que linda!“. 

Artigo anteriorJustiça Eleitoral arquiva denúncia de violência política de gênero de Brena Dianná contra Bi Garcia
Próximo artigoJustiça proíbe candidata de Anamã de usar o verde e amarelo em campanha sob pena de multa; as cores são marcas da atual gestão