Uma ligação anônima ontem à noite levou policiais militares da Força Tática a prenderam em flagrante a acusada de tráfico de drogas Lucineide do Socorro Duarte da Silva, 28 anos, a “Lu”. A prisão ocorreu por volta de 21h, em uma casa localizada na rua Alberto Rangel, Conjunto Pro-Morar, bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus.

Na casa, de acordo com os policiais foram apreendidos cerca de um quilo de maconha prensada, mais um de pasta base de cocaína, 700 gramas de cocaína pura, uma balança de precisão e mais três cartuchos de escopeta calibre 12.

Os policiais informaram que ao chegaram na rua Alberto Rangel, observam em na lja da casa de dois pisos, o companheira de Lu, Erick Silva das Neves, comercializava entorpecentes.

“Os caras faziam o sinal e jogavam o dinheiro para cima da laje e ele jogava a droga”, disse um policial, informando que ao perceber a chegada da Força Tática, Erick, conseguiu empreender fuga, mas os policiais abordaram Lucineide, que estava com uma sacola plástica para jogar no quintal do vizinho e ao entraram em sua residência encontraram na geladeira o entorpecente que estava sendo comercializado.

Lu, foi levada ao 19º Distrito Integrado de Polícia, na estrada da Ponta Negra, onde o delegado Arsenio Gama Brown, lavrou o auto de prisão em flagrante

Artigo anteriorAuditoria mantém certificação ISO 9001 da Manaus Previdência
Próximo artigoSuspeita de ebola só será descartada após segundo exame, diz ministro Chioro