Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Adele resolveu abrir o jogo sobre o seu divórcio com o empresário Simon Konecki em 2019. Os dois foram casados durante sete anos e são pais de Angelo, de 9.

A cantora revelou que quase largou a carreira. “Era exaustivo só de tentar seguir nisso. Era o processo do divórcio, o processo de criar uma criança sozinha, o processo de não ver seu filho todos os dias. Esse não era o plano quando eu me tornei mãe”, contou Adele.

Gerir uma casa, gerir um negócio, eu senti que estava fazendo uma malabarismo. E não sentia mais vontade [da carreira na música]”, continuou Adele.

Além de quase desistir de expor o seu talento artístico, ela também revelou o uso excessivo de álcool. “Eu parei de beber para entender o que estava sentindo. Parei para pensar a respeito enquanto estava sóbria. O álcool poderia me confundir e eu gostava muito de beber. Eu bebia muito. Então, foi um momento que eu decidi parar com o álcool e pensar especificamente naquilo, analisar a situação de maneira racional foi uma atitude muito certa”, afirmou.

Após seis anos de hiato, Adele está se preparando para lançar mais um álbum. Na próxima sexta-feira (19/11), a cantora tornará público 30, o seu mais novo trabalho. (Metrópoles l)

Artigo anteriorBolsonaro afirma que as questões do Enem terão “a cara do governo”
Próximo artigoPolicial civil é suspeito de golpear grávida com sete facadas em churrasco