Reprodução/Google Maps

Goiânia – Três jovens infratores fugiram da Casa de Semiliberdade, no Setor Chácara do Governador, na capital goiana, e feriram dois funcionários a tesouradas e facadas. O caso aconteceu nessa terça-feira (25/10).

Segundo a Polícia Militar de Goiás, os adolescentes foram identificados e são procurados pela corporação. Os nomes deles não foram divulgados por respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Os agentes sobreviveram ao ataque e passam bem.

À TV Anhanguera uma funcionária da Casa de Semiliberdade contou que foi trancada na cozinha depois que os adolescentes tentaram tomar a chave da portaria e a de um carro do governo. O veículo estava na garagem, mas eles não conseguiram roubá-lo.

De acordo com a testemunha, apenas três servidores estavam no local no momento da fuga. Ela relatou que um dos adolescentes feriu um dos agentes com uma tesourada no rosto, enquanto outro jovem desferiu facadas em outro e o terceiro adolescente a trancou na cozinha.

Os três cumpriam medidas socioeducativas por terem cometido atos infracionais. Eles participam de cursos atividades durante o dia e dormem na unidade à noite.

Em nota, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social informou que o Poder Judiciário foi notificado sobre a fuga dos menores.

(Metrópoles)

Artigo anteriorAlunas do interior do Paraná apresentam projeto de lixeira inteligente e sustentável na FIciencias
Próximo artigoProfessor acusado de assédio sexual é afastado no Rio de Janeiro