Reprodução

Um advogado de 27 anos foi morto a facadas após deixar uma festa na Praça da República, no Centro do Rio de Janeiro, na madrugada desse sábado (23/7).

O corpo de Victor Stephen Coelho Pereira foi encontrado por policiais militares perto da Estação Saara do VLT. O jovem estava sem os documentos, e a suspeita é de que ele tenha sido vítima de um assalto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava na região constatou o óbito do rapaz. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e fez perícia no local.

Victor era formado em Direito pela Universidade Cândido Mendes e tinha sido aprovado recentemente na primeira fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Pelas redes sociais, o Diretório Acadêmico Rui Barbosa, do qual ele fez parte, lamentou a morte de Victor. “Há muito a expressão ‘grande perda’ não tinha tanto sentido como nesse final de semana com a notícia tão impactante quanto inesperada do falecimento de Victor Stephen, uma das mais unânimes personalidades dos tempos recentes da UCAM”, diz a nota.

A universidade comunicou que o corpo de Victor será velado às 9h desta segunda-feira (25/7) na capela 4 do Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, no Caju. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorAleam abre inscrições de cursos para servidores e público externo para o segundo semestre
Próximo artigoDelegado da Polícia Federal lança sua candidatura a deputado estadual pelo PMB