Nesta terça-feira (7) a deputada estadual Alessandra Campelo (Podemos) denunciou um grave caso de violência contra mulher. O suspeito, um conhecido lutador de MMA e servidor do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Thiago de Melo, acusado de agredir sua ex-namorada, a cantora Jhenifer Gisele Ishikawa Borger, 31 anos.

O episódio de violência ocorreu no último sábado (4) em um condomínio da Zona Centro-Oeste de Manaus, e a vítima utilizou suas redes sociais para denunciar o ataque, incluindo fotos das lesões sofridas.

“Ela é uma jovem e esse agressor sempre teve uma imagem de bom moço, mas é um covarde que agride mulheres”, afirmou Alessandra durante a sessão, expondo imagens do agressor e das agressões no telão da Casa.

O caso agora está sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher. Segundo relatos, o ataque incluiu uma tentativa de feminicídio com uma faca. A situação só não escalou para um desfecho fatal porque vizinhos intervieram ao ouvir os gritos de socorro, chamando a polícia e fazendo com que o agressor fugisse do local.

Jhenifer Bohrer, apesar dos vários hematomas, buscou ajuda e foi atendida na Procuradoria da Mulher da ALEAM, onde recebeu suporte psicossocial e jurídico.

“Estamos acompanhando o caso de perto e não vamos parar até que haja uma decisão judicial”, assegurou a deputada Campelo. Ela também enviou um recado direto aos agressores: “Não topem com a Procuradoria da Mulher no caminho porque não terão paz até que façamos justiça.”

Detran-AM

De acordo com manifestação nas redes sociais o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), informou que o lutador de MMA será exonerado do cargo.

“Nós tomamos conhecimento do fato nesta segunda-feira (6) e, imediatamente, foi determinada a demissão do indivíduo em questão”, se pronunciou o órgão nas redes sociais

Entenda o Caso

A cantora Jhenifer Bohrer, natural de Mato Grosso, relatou as agressões em seu perfil do Instagram e mostrou hematomas no corpo e na boca. Ela estava em um evento, se apresentando, e na saída os dois tiveram uma discussão no carro.

Jhenifer conta que foi agredida com socos, apertões e xingamentos. A vítima relatou ainda que recebeu ameaças de morte no trajeto para casa.

Ao chegar em sua residência, ela começou a gritar e chamou a atenção dos vizinhos. O acusado fugiu e até o momento não se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.

Artigo anteriorUEA abre inscrições para especialização em Odontopediatria
Próximo artigoSaques e violência ampliam drama no RS e Força Nacional é convocada