O vereador Marcelo Serafim compareceu à sessão da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta quarta-feira, 17, com um mau de causar inveja a “Seu Saraiva” e a “Pedro Pedreira” – aqueles personagens da Escolinha do Professor Raimundo e do Zorra Total que não suportavam ser contrariados.

Irritadíssimo com o vereador Amom Mandel, que usou as redes sociais para denunciar o ensurdecedor vazio do plenário da CMM, o sisudo filho de Serafim Corrêa soltou a língua ferina com farpa venenosas para todos os lados.

Segundo ele, as postagens de Mandel são sensacionalistas, próprias de um adolescente aficionado pela internet, usada para brincar em suas redes sociais.

Não satisfeito, Marcelo Serafim descambou para o campo da leviandade e, com escárnio, disse que sabia muito bem como Mandel tinha chegada à Câmara dos Vereadores.

“Metido a moralista”, disparou Marcelo Serafim, colocando sob suspeição os mais de 7 mil votos conquistado nas urnas por Mendel.

Mesmo Interrompido seguidas vezes pela presidência da mesa diretora da CMM, Mandel pediu respeito e disse que a régua de Marcelo Serafim não servia para medi-lo e que saberia o que fazer contra os crimes de injúria, calúnia e difamação que lhe fora impostos.

Artigo anteriorVídeo: Deolane Bezerra detona Léo Lins após piada com morte de Kevin
Próximo artigoMais de 30 feiras e mercados de Manaus recebem investimentos de parceria Estado e PMM, destaca Wilson Lima