O empresário do setor de revestimento de cerâmica, preso na tarde do último sábado (26/9), no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, colocou um pênis de borracha colado na porta da ex-namorada, mesmo tendo recebido notificação de que ela estava com uma medida protetiva. A informação foi repassada pela delegada da mulher, doutora Luiza Correia Lima. Com informações de Portal T5.

Além disso, segundo a investigadora, o empresário teria colocado explosivos no carro do irmão dessa ex-namorada. O casal tinha terminado um relacionamento há dois meses. A delegada afirmou que ele chegou a negar, mas câmeras de segurança teriam flagrado a ação.

Segundo a polícia, ele vinha desrespeitando a medida protetiva e ameaçando tanto a mulher quanto a família dela. O homem tem 32 anos de idade e foi preso no apartamento dele e chegou a pular do primeiro andar para tentar evitar a prisão.

“Aconteceu no início da tarde de hoje, o último ato de violência se deu ontem, no início da noite ,em que ele coloca esse explosivo no carro do irmão da vítima, com o nítido propósito de fazê-los desistir do inquérito e da medida protetiva que tinham sido solicitados anteriormente.Ele vinha fazendo várias ameaças à família, ao irmão, à ela, difamando nas redes sociais. O último ato justamente foi colocar esse explosivo que danificou muito carro do irmão dela”, disse.

O empresário segue detido na Delegacia da Mulher à disposição da justiça.

Artigo anteriorAlfredo pretende continuar gestão referência na educação
Próximo artigoGobbi dá sua versão sobre bate-boca e pede desculpas por chamar sócios do Corinthians de “vagabundos”