Hulk vem vivendo grande fase no Alético-MG. No futebol chinês até fechar com o Galo no começo da temporada, o atacante recebeu propostas vindas da Europa, uma delas do Benfica, recusada pelo atleta por sua história no Porto, maior rival dos Encarnados, revelou o camisa 7 em entrevista ao jornal A Bola, de Portugal.

”Tenho máximo respeito pela grandeza do Benfica, mas criei uma história forte com o Porto em todos os aspetos, que nem conseguia dar uma contraproposta. Não dava para pensar nisso ou esticar a conversa, porque simplesmente nunca poderia jogar no Benfica. Se voltasse a Portugal teria de ser para o Porto, todos sabem da minha paixão pelo clube.

Hulk atuou pelo Porto entre os anos de 2008 e 2012. Neste período, o atleta ganhou destaque no futebol europeu por seus 77 gols e 61 assistências em 169 partidas disputadas, que o renderam quatro títulos do Campeonato Português e três da Taça de Portugal.

Agora no Atlético-MG, o jogador de 35 anos é o principal nome do time comandado pelo treinador Cuca. Até aqui, tem 26 gols e 12 assistências na temporada. Sendo peça fundamental da campanha do Galo, líder isolado do Brasileirão e finalista da Copa do Brasil. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorEntrega do cartão Auxílio Estadual Permanente em Manaus já podem ser consultado na internet, diz governador
Próximo artigoDois coordenadores do Inep pedem exoneração