A atriz Susana Vieira participou nesta quinta-feira (14/10), do programa Encontro, na Globo. Sempre irreverente e bem humorada, ela falou sobre vários assuntos e reviu personagens marcantes de seus 50 anos de carreira na emissora. Por conta do trabalho, a artista, de 79 anos, já mudou muitas vezes o visual para as novelas e séries em que atuou. E isso foi relembrado no palco da atração, que está sendo comandada por Patrícia Poeta e Manoel Soares, enquanto Fátima Bernardes está de licença médica.

Ao rever personagens e cabelos pensados especialmente para cada uma delas, Susana fez um comentário que divertiu os apresentadores. “Essa era loirinha, loirinha da Silva. Era bonitinho esse cabelo também, hein? Eu mudei pouco, né Manoel?”, perguntou a atriz. “Pouquíssimo, meu amor. Pouquíssimo”, respondeu o apresentador. “Desde os 60, a mesma cara. E sem me cortar toda, me botocar toda”, continuou a artista, arrancando sorrisos de Patrícia Poeta. “Isso chama-se Deus”, emendou Suzana.

Volta ao teatro

Após o isolamento social por conta da pandemia da Covid-19, Susana Vieira voltou ao teatro no monólogo Uma Shirley Qualquer, em que conta a história de um casamento em que a mulher se sente sozinha. “Na volta ao teatro eu estava com muito medo, mas resolvi enfrentar o medo. Sou muito corajosa, mas tenho muita fé em Deus. Está sendo o maior sucesso. É do Miguel Falabella e gostaria de convidar as pessoas a voltar ao teatro. É linda a peça”, disse.

A atriz ganhou oito quilos durante a pandemia. “O público é muito amoroso comigo, mas o tamanho da bunda cresceu? Cresceu. Estou impressionada. Minha voz é a mesma e meu cabelo também ficou bom”, brincou. “Se serve de consolo, a minha também”, falou Patrícia Poeta. Léo Dias (Metrópoles)

Artigo anteriorApós acidente com botijão de gás, Léo Stronda desabafa: “Podia ter morrido”
Próximo artigoDeputado Abdala Fraxe anuncia revitalização do Campo do São Paulo, em Parintins, pelo Governo do Estado