São Paulo — Uma jovem de 20 anos e sua filha, de apenas quatro, foram baleadas, na noite de terça-feira (2/1), em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo. O principal suspeito é o ex-namorado da mulher, que não aceitou o fim do relacionamento. Ele está foragido.

A mãe da criança, identificada como Maria Clara de Oliveira Pereira, levou seis tiros. Ela está internada em um hospital municipal da cidade e seu quadro é considerado grave.

Segundo a polícia, a filha da mulher levou um tiro de raspão e está fora de perigo. O crime aconteceu na casa de uma irmã de Maria Clara, no bairro Jardim Marcelino.

Fim de namoro

Familiares de Maria Clara disseram à polícia que o principal suspeito é o ex-namorado dela, identificado como Brendon Cunha dos Santos Azevedo, de 26 anos. Eles teriam ficado juntos por poucos meses e ela terminou o relacionamento recentemente. Brendon, no entanto, não aceitava a ruptura.

Em mensagens de texto enviadas no final do ano e já em análise pela polícia, o ex-namorado faz ameaças: “Juro que te mato. Assim vou ter paz”.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso é investigado pela Delegacia de Caieiras, “que trabalha em busca de elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos”.

Exames periciais foram solicitados, informa a pasta. Outros detalhes “serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorDOM publica demissão de 1.300 servidores da Prefeitura de Itacoatiara; no total foram dispensados 700 professores
Próximo artigoCaso BMW: polícia vai ouvir mecânico e investigar ligação para Samu