Após polêmicas de estupro contra o jogador da seleção brasileira Neymar Jr. circularem na internet, ele deu uma explicação e compartilhou um longo vídeo em sua conta no Instagram, onde continha diversos trechos de mensagens picantes que os dois trocaram ao longo do tempo, e isso acabou dando o que falar. Muitos internautas começaram a fazer piadas e os tão famosos “memes” usando algumas das mensagens de Neymar, até mesmo o comediante Whindersson Nunes.

Mas parece que nem todo mundo levou isso na brincadeira, como foi o caso do humorista Whinderssom Nunes, que acabou se dando muito mal depois que um amigo de Neymar humilhou ele nas redes sociais na noite de segunda-feira (03). No Twitter, o humorista escreveu: “Bom dia razão da minha libido”, e mesmo o twitte tendo inúmeros likes e diversos internautas que entraram na brincadeira feita pelo humorista, também teve quem achasse a brincadeira bem ofensiva. Guilherme S. Pitta, amigo do jogador do Paris Saint-Germain, foi uma dessas que não gostou nada da piada feita pelo comediante.

“Fazer piadinha com o problema dos outros é legal. Com o seu você chora no Instagram, né? Bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar Jr. vai te dar moral novamente, babaca”, escreveu Guilherme defendendo Neymar Jr. e humilhando Whindersson Nunes.

A crítica parecia ter surtido efeito, pois momentos depois, Whindersson Nunes apagou seu comentário que fazia referência a conversa de Neymar Jr, mas depois, novamente, na tarde desta terça-feira (04), o comediante surgiu e voltou a fazer um comentário um tanto polêmico. Dessa vez, ele não perdeu tempo e respondeu o amigo do jogador e até fez uma brincadeira no final. “Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu kkkkk eu só me fodo mesmo, mas eu to acostumado, eu torço pro Vasco”, escreveu Whindersson, mostrando levar toda a situação com muito bom humor.

(TV FOCO)

Artigo anteriorJucá é denunciado sob suspeita de receber R$ 1 mi em propina de empreiteira
Próximo artigoPolícia aceita adiar depoimento de Neymar no Rio de Janeiro