Um homem de 37 anos foi preso na manhã da sexta-feira (9/4) após assassinar um idoso de 68 anos, pai de uma jovem com quem mantinha um relacionamento virtual.

O autor do crime havia conhecido a filha da vítima, de 23 anos, em uma rede social há cerca de um mês e os dois se falavam desde então. No primeiro encontro presencial, ele ameaçou a jovem, forçou relações sexuais e, mais tarde, atacou e matou o pai dela a facadas.

As violências começaram pouco depois das 17h dessa quinta (8), quando a jovem encontrou o homem em uma praça de Betim, na região metropolitana de BH, depois de semanas conversando pela internet. À PM, ela contou que o homem estava com duas facas dentro de uma mochila durante o encontro e, quando confrontado, disse: “Está em suas mãos. Se não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”.

O homem então levou a jovem até um motel da região e ela acreditou que conseguiria encerrar o encontro e ir embora caso cedesse às investidas dele. Mais tarde, quando já estava na casa do pai, ela foi surpreendida pela presença do homem no local e chegou a acionar a polícia. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizá-lo e ele voltou algum tempo depois.

Ataques e morte

Mesmo depois de a jovem acionar a polícia, o homem não se intimidou e foi novamente à casa do pai dela por volta das 2h desta madrugada. Segundo um outro familiar que estava no local, ele gritava que mataria a namorada e conseguiu arrombar a porta. Com informações de Bhaz.

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus sanitiza mais de 80 mil veículos em ação nas barreiras da cidade
Próximo artigoRafa Kalimann rebate seguidor que disse que ela ‘está gorda’