No cenário político de Manaus, as figuras de líderes religiosos emergem como influentes apoiadores nas campanhas para a prefeitura. O deputado federal Capitão Alberto Neto, membro do PL e apoiado pelo presidente Bolsonaro, tem sido notável por seu engajamento com essas lideranças. Após receber orações do apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional da Restauração, na última semana, outro apoio significativo veio à tona.

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira revela que Valdemiro Santiago, apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus, também declarou seu apoio ao Capitão Alberto Neto. No vídeo, Santiago faz um apelo emocional aos seus seguidores em Manaus, conhecidos carinhosamente como “ovelhinhas”, para que apoiem o projeto político de Neto.

“Estou contando muito com as minhas ovelhinhas queridas manauaras porque o Capitão Alberto está sendo abençoado por esse ministério e vai ser prefeito de Manaus. Vai ser o melhor prefeito que Manaus já teve”, profetiza Santiago.

Com a aproximação das eleições, esses apoios podem ser cruciais na definição do cenário político de Manaus, refletindo a influência significativa que líderes religiosos possuem sobre suas congregações e, por extensão, sobre o eleitorado da cidade.

Artigo anteriorTV A Crítica acusa Wilson Lima de garantir sob pressão direito de transmissão do Festival de Parintins à TV Globo e diz que vai recorrer
Próximo artigoCom a presença de Bolsonaro, pré-candidatura de Alberto Neto é oficializada na Arena Amadeu Teixeira, mas evento não atinge expectativa de público