
O gol de Lucas Paquetá, que abriu o placar para o Flamengo nas quartas de final do Campeonato Carioca contra o Botafogo, foi alvo de intensas reclamações da equipe alvinegra. A controvérsia surgiu no início da jogada, quando o atacante Matheus Martins, do Botafogo, sofreu um contato nas costas.
Durante o intervalo da partida, o capitão do Botafogo, Alex Telles, expressou forte descontentamento com a arbitragem do Campeonato Carioca. “Em relação à arbitragem, é sempre a mesma coisa. Os caras dizem que só o capitão pode falar com o árbitro. Mas quando o capitão vai falar, eles dizem que não pode, que tá indagante demais. Eu fui fazer uma indagação e ele não gostou, reclamou. Então eu não sei qual é a regra, um dia é o capitão que pode falar, no outro já não pode mais. Eu não posso controlar todos os meus companheiros, eu estou ali para falar o que acho necessário. Tem que indagar certos lances, mas eles não querem conversar”, declarou.
Sobre o lance do gol de Paquetá, Telles foi categórico: “Eu acho que foi falta no Matheus Martins, ele errou o domínio porque foi empurrado. Queria ver se fosse do outro lado, se fosse o outro jogo, se ia ser a mesma situação”, afirmou em entrevista à Globo.
Próximos Compromissos Internacionais:
Ambas as equipes têm desafios importantes no calendário. O Botafogo, comandado pelo técnico Martín Anselmi e vindo de derrota para o Fluminense no Brasileirão, deve utilizar sua força máxima, mas com cautela. A delegação viajará logo após a partida para a Bolívia, onde enfrentará o Nacional Potosí na quarta-feira (18/2) pela ida da segunda fase da Libertadores.
Já o Flamengo, sob o comando de Filipe Luís, chega ao confronto após uma vitória por 2 a 1 fora de casa sobre o Vitória, também pelo Brasileirão. O Rubro-Negro tem um importante compromisso internacional no meio da semana, enfrentando o Lanús na quinta-feira (19/2), fora de casa, pela ida da Recopa Sul-Americana.
Com informações de Lance!







