O prefeito Arthur Virgílio Neto ao acompanhar nesta sexta-feira (13) a finalização dos trabalhos de recapeamento na avenida Inglaterra, que interliga a avenida Max Teixeira à avenida Nilton Lins, destacou o desembolso de R$ 54,8 milhões com o pagamento da segunda parcela do 13º salário a, aproximadamente, 40 mil servidores públicos.

A prefeitura também vai antecipar o calendário de pagamento da folha de dezembro aos servidores e, somando com os valores do 13º salário, estará injetando mais de R$ 190 milhões na economia do município antes dos festejos natalinos.

“Antecipar o pagamento do 13º é uma coisa tão natural para prefeitura, sempre foi assim na nossa gestão, desde o primeiro ano. E ficou ainda mais fácil depois que alcançamos o equilíbrio fiscal e, com isso, conseguimos garantir o dinheiro do 13º salário bem antes do necessário, o que passa tranquilidade aos nossos servidores”, afirmou o prefeito Artur Neto.

A pontualidade no pagamento do funcionalismo público é uma das marcas da atual gestão da Prefeitura de Manaus, graças ao planejamento financeiro e a otimização da máquina administrativa, aliados às ações frente à receita municipal.

“Eu não concebo a ideia de não pagar em dia um trabalhador, acho imoral. Por isso, nos dedicamos, planejamos, administramos bem os recursos, para que não haja nenhum obstáculo”, finalizou o prefeito.

Artigo anteriorDia da Justiça: Câmara Municipal de Manaus realiza homenagem na OAB/AM
Próximo artigo“Pensam que todos nós, negros, somos empregadas ou motoristas”, diz desembargadora do TJDFT