O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC/Aleam), deputado estadual João Luiz (Republicanos), comunica a suspensão temporária, de 20 dias, dos atendimentos presenciais ao público, das audiências de conciliação, das reuniões técnicas e da Praça do Consumidor agendados para ocorrer neste período. As novas datas serão informadas posteriormente.

A suspensão é em atenção às recomendações do Ministério da Saúde e à decisão da Mesa Diretora da Assembleia, como medida de prevenção.

No entanto, as atividades administrativas da CDC/Aleam seguirão normalmente, com atendimentos e orientações por meio das redes sociais do deputado João Luiz, WhatsApp, e-mail e telefone.

Atendimentos e reclamações podem ser realizados por meio e-mail  [email protected], WhatsApp (92) 994402019, telefone 31834451 e também pelas redes sociais do deputado João Luiz.

O parlamentar ressaltou, ainda, que as equipes da CDC/Aleam irão manter as ações de fiscalização conforme as demandas. “Em qualquer situação relacionada às questões consumeristas, a CDC/Aleam, em parceria com os demais órgãos de defesa do consumidor do Estado, estará atenta e vigilante para atuar em defesa dos direitos dos consumidores”, afirmou João Luiz.

Artigo anteriorAndressa Urach sobre coronavírus: “Quem tem Jesus não tem medo da morte”
Próximo artigoPolícia Civil apreende adolescente com 146 trouxinhas de maconha do tipo skunk, em Presidente Figueiredo