O ator Babu Santana debateu sobre masculinidade tóxica na última edição do programa Em Casa com Babu. No programa, ele acabou contando uma história envolvendo o filho Carlos, que, certa vez, foi repreendido por alguns parentes por estar usando batom.

“Lembro uma vez, quando meu filho era pequenininho, que ele pegou o batom da bolsa da mãe e passou na boca dele. Um dos tios disse: ‘está maluco, cara? Batom é coisa de mulher’. Daí, meu filho disse: ‘não é, não. O meu pai usa’”, recordou o ex-pai, que também é pai de Laura e Pinah.

Segundo Babu, o comentário de Carlos deixou os familiares chocados. O ator explicou então que, na época fazia um espetáculo de teatro, e tinha de usar batom. Por isso, ele treinava em casa, na frente dos filhos.

“Meu filho percebeu que aquilo era apenas uma tintura que você passa na boca, independentemente de que boca seja”, disse ele, ao relatar que os familiares ficaram surpresos com a revelação.

Masculinidade em xeque

O segundo episódio da série Em Casa com Babu tratou sobre masculinidade, um assunto que ganhou ainda mais evidência depois da participação do ator no BBB20.

Ele conversou com os músicos Projota, MV Bill, Rico Dalasam e com o publicitário Pedro de Figueiredo. O programa teve ainda a participação do cantor Gilberto Gil, de quem Babu é fã. (Metrópoles)

Artigo anteriorÉverton revela conversas com Paulo Victor e Diego Souza e fala que negociação com Grêmio foi “muito fácil”
Próximo artigoPinóquio: Netflix revela o elenco do novo filme de Guillermo del Toro