A Base Fluvial estacionaria Vice-Presidente José Alencar, do Batalhão Ambiental e Fluvial da Polícia Militar, fundeada no rio Tarumãzinho, próximo a praia Dourada, foi pro fundo na madrugada desta sexta-feira por volta de 2h30. De acordo com fontes do Fato Amazônico, há alguns dias ela apresentava problemas.

De acordo com uma nota distribuída a imprensa pelo Batalhão Ambiental, a base começou a começou a adernar do lado direito e os policiais militares que estavam em serviço iniciaram as manobras com motores bombas para evitar o naufrágio, mas foi em vão a base afundou. Uma parte da equipe cuidou de retirar documentos e materiais, inclusive armamentos. Não há nenhum policial militar ou servidor civil feridos.

Ainda na nota do Batalhão Ambietal o comando afirma que já está sendo realizado um estudo para retirar a embarcação do fundo e avaliar os danos e será aberto um procedimento administrativo, com prazo de 40 dias, para investigar o sinistro.

Artigo anteriorApoio de Alfredo a Melo e Omar foi em troca da nomeação de Evilázio Nascimento para secretário executivo da Casa Civil
Próximo artigoVereador denuncia esquema milionário em licitação de mais de R$ 14 milhões direcionada por prefeito de Manicoré