Após ser acusado de causar a separação de Belo e Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson de Oliveira resolveu contratar um advogado criminalista para cuidar de seu caso. Joabs Sobrinho, que está à frente do caso, usou o Instagram, no domingo (21/4), para anunciar que o cliente vai contar tudo o que sabe, nesta terça-feira (23/4), em uma entrevista no canal que leva o nome do criminalista, no YouTube, às 19h.

Em um vídeo postado na rede social, o advogado afirmou que não houve infidelidade, acusou o casal de famosos de usar o cliente para fazer marketing e revelou que o profissional de educação física está sendo ameaçado.

“Não houve traição. Ali foi uma coisa consensual entre adultos livres à época. Eles estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive trabalhando com a saúde. Musculação é uma coisa muito séria. Ele trabalha em academia. Ele é um profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele tá sendo atacado, ameaçado”, afirmou ele.

Em seguida, Joabs Sobrinho soltou o verbo: “Eles irão responder por todas as atitudes que estão fazendo com o rapaz. Vocês vão ficar chocados como o ser humano faz pra ganhar dinheiro, como eles conseguem destruir a vida de pessoas simples, trabalhadoras por conta de dinheiro e fama”, disparou.

E encerrou: “Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação à público de forma totalmente distorcida, com inveracidade total das informações. E, assim, nós iremos corrigir todas essas injustiças para que o rapaz possa seguir a vida dele em paz sem essas perseguições e ameaças”.

Nos comentários, alguns internautas tiraram sarro da situação: “Doutor, eu consigo fazer uma medida protetiva para que o Gilson mantenha distância da minha esposa? Só por precaução?”, questionou um. “Tá manipulando, né, Sr. advogado?? Então deixa ele dar personal pra sua mulher 💪”, afirmou outro. “Meu filho, terça-feira? Até os boletos chegam mais rápido”, comparou uma terceira. “Que palhaçada, hein. O mundo está perdido mesmo, que circo é esse aqui 😂😂😂”, escreveu mais uma.

Artigo anteriorGoverno do Amazonas promove Mutirão de Cidadania para comunidades rurais de Parintins a partir da quarta-feira
Próximo artigoWeb acusa Mani Reggo e empresário de “fugirem” para prejudicar Davi