Quase uma semana após o fim do BBB24, as polêmicas envolvendo a vida pessoal do campeão da edição, Davi Brito, de 21 anos, não param. No final de semana, notícias de que o desencontro entre o ex-motorista e a esposa, Mani Reggo, 41, teria sido causado propositalmente por ela, como estratégia de marketing, lançou luz ao nome do empresário Fritz Paixão. É ele quem assumiu a assessoria da cozinheira em meio à fama repentina e estaria orientando-a a evitar Davi.

A hipótese tiraria a responsabilidade de Davi sobre o suposto fim do relacionamento, que tem sido bastante criticado até mesmo por integrantes da torcida do brother. Essa versão ganhou força após entrevista em que Davi afirma que Mani não respondeu suas tentativas de contato.

Vale destacar que, com a série de desencontros e a opinião pública indo contra Davi, Mani Reggo viu as redes sociais crescerem. Ela passou dos 2,4 milhões de seguidores para 3,9 em menos de uma semana.

“Nunca soltarei a mão de Davi. Mani fez de tudo premeditado pra prejudicá-lo. Não duvido dela estar com o aproveitador do Fritz e se fazendo de coitada abandonada. imagina ser assim com 42 anos? mas o que é dela está guardado, ELE não dorme”, escreveu um seguidor de Davi no Twitter.

Também teve quem atribuiu a confusão a uma manobra de Fritz Paixão para mostrar em primeira mão o reencontro de Davi e Mani. “Fritz Paixão, empresário de Mani, pretendia filmar primeiro que a Globo o reencontro de Davi e Mani o que acabou não acontecendo, pois Davi ficou em hotel reservado pela Globo, em que só podia a entrada de uma pessoa autorizada, que foi Raquel a irmã de Davi por ser assessora dele”, especulou outro internauta. Com Metrópoles.

Artigo anteriorBelo e Gracyanne: advogado de personal acusa cantor de marketing
Próximo artigoFernanda Montenegro aciona a Justiça para provar ao INSS que está viva