Divulgação

Com a chegada do melhor momento para as compras de final de ano, os clientes do Manauara Shopping, já podem contar com grandes campanhas promocionais. A campanha “Joga Tudooooo!”, chega em clima de copa do mundo, oferecendo super descontos e brindes na “Roleta de Prêmios”. E para aquecer ainda mais as compras, o já tradicional “Week Tudoooo” estará com grandes descontos na semana da Black Friday, direcionado para diversos segmentos.

A partir da segunda-feira, 14/11, os visitantes do Manauara poderão tentar a sorte numa roleta digital. A ação “Joga Tudoooo!” estará distribuindo copos temáticos exclusivos com as cores do Brasil, tatuagens temporárias e figurinhas do álbum da copa, além de ingressos de cinema e outros brindes e descontos exclusivos nas lojas do shopping. A promoção acontece até o dia 02 de dezembro e visa criar uma experiência divertida para os clientes em clima de mundial.

Para participar é bem fácil, basta o cliente realizar um rápido cadastro acessando o QR Code exposto no local e testar a sorte. A “Roleta de Prêmios” estará posicionada no Piso Castanheiras, em frente à Carter’s, durante o horário de funcionamento do centro de compras.

Vitrine Virtual do Manauara

As compras online se tornaram uma tendência no mundo pós pandemia, permitindo que as pessoas comprem sem saírem de casa. Na Vitrine Virtual da Black Friday os clientes têm acesso às várias lojas do shopping que estão oferecendo produtos com preços diferenciados.

Com facilidade, conforto e total segurança os consumidores podem conferir as novidades no site: www.manauarashopping.com.br e em poucos cliques conhecer as ofertas com antecedência e entrar em contato com as lojas para mais informações ou até mesmo para efetuar a compra.

Week Tudoooo!

Esperada todos os anos, a tradicional Week Tudoooo! é o período em que muitos clientes aproveitam para adquirir objetos com mais facilidade. A ação ocorrerá entre os dias 21 e 27 de novembro, abrindo a temporada de compras para o Natal.   Ofertas em segmentos diversos, como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos, alguns dos mais procurados pelos clientes nesta época, devem impulsionar as compras de final de ano.

“Preparamos várias ações promocionais pensando em oferecer aos consumidores experiências positivas de compras. Neste ano atípico, tivemos a oportunidade de unir duas grandes datas para o comércio, a Black Friday e a Copa do Mundo. O clima é de festa, por isso o nosso propósito é encantar e servir”, comenta Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Artigo anteriorFAS assina, na COP27, compromisso internacional de enfrentamento às mudanças climáticas
Próximo artigoAtleta de remo do Botafogo é preso por tentativa de homicídio