
O ex-presidente Jair Bolsonaro deve retornar a Manaus para participar da campanha do pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto. A presença do ex-presidente, juntamente com a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, foi confirmada pelo coordenador de campanha de Capitão Alberto Neto, Osvaldo Cardoso.
“Como foi dito pelo nosso presidente estadual, Alfredo Nascimento, e o nosso presidente nacional, Valdemar, tanto o presidente Bolsonaro quanto a nossa presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, vão participar ativamente da campanha do Capitão Alberto Neto. O presidente Bolsonaro afirmou que Manaus é a verdadeira capital do Brasil, então a participação dele é do interesse do PL nacional na eleição do Capitão Alberto Neto. Não faltará apoio”, destacou Osvaldo Cardoso.
A presença de Bolsonaro na campanha de Alberto Neto é vista como um diferencial, pois Manaus tem uma grande inclinação bolsonarista, de acordo com Osvaldo. “As pesquisas mostram que 50% a 51% de Manaus vota no candidato do presidente Bolsonaro, podendo ser até um desconhecido, que não é o caso do Alberto Neto. O capitão cresceu seis pontos nos últimos 30 dias e a gente deve crescer ainda mais nos próximos dias. A estratégia agora é ir para rua ao encontro desses 50% do eleitorado manauara que é de direita e que preza pelos princípios da pátria, família e liberdade”, afirmou.
Com o engajamento de Bolsonaro e Michelle Bolsonaro na campanha, Cardoso tem certeza de que os pontos necessários para superar os concorrentes serão alcançados e que o pré-candidato do PL estará no segundo turno das eleições municipais. “Os números das duas últimas pesquisas mostram que crescemos e temos chance de chegar no segundo turno e ganhar a eleição”, concluiu Osvaldo Cardoso.