Quinn Rooney/Getty Images

Com o próximo confronto marcado para o próximo mês contra o youtuber Jake Paul, o brasileiro Anderson Silva vem contando com o apoio de Hebert Conceição, campeão olímpico em Tóquio. O Spider será treinado novamente por Luiz Dórea.

Dórea já foi técnico de outros grandes nomes das artes marciais no Brasil como Rodrigo Minotauro, Júnior Cigano, além dos campeões olímpicos Robson e o próprio Hebert Conceição.

Anderson Silva está focado em ganhar de Paul, e para a preparação o boxeador vem contando com o auxílio de Hebert, que tem acompanhado Anderson nos treinos.

“Os dois têm uma relação muito bacana, muito boa. Anderson sempre disposto a ajudar, passar experiência pra Hebert. Essa união faz a força, me sinto abençoado de unir os dois. O pensamento mesmo é fortalecer“, disse Dórea em entrevista à ESPN.

O combate não será de exibição, e oito rounds estão previstos na luta que acontecerá em Phoenix, no Arizona (EUA).

Depois de se aposentar do MMA, Anderson Silva carrega um cartel ainda invicto no boxe. Aos 47 anos de idade, a lenda do UFC já derrotou nomes como o ex-campeão mundial de boxe Julio César Chávez Jr., além do ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Tito Ortiz, e Bruno Caveira.

(Metrópoles)

Artigo anteriorPalestra ‘Mentalidade Empreendedora e Resiliência’ oferta 100 vagas
Próximo artigoJenny Miranda lamenta distanciamento de Gretchen após polêmica com Bia