Reprodução

Jenny Miranda voltou a falar sobre a relação com a família após a polêmica envolvendo a filha, Bia Miranda, que teve um affair com o ex-jogador Adriano Imperador e entrou para A Fazenda 14. Ela falou sobre o afastamento da família, principalmente de Gretchen.

“Eu não sei como está a cabeça dela, não sei se ela vê, acompanha, gostaria que ela se pronunciasse. Estou sofrendo muito e ainda mais por não poder falar com ela. Queria que ela viesse a público, porque um amor não acaba da noite para o dia. Eu tenho amor por ela, estou sofrendo muito e ainda mais de não poder ter acesso a ela”, disse Jenny, que é bloqueada por Gretchen nas redes sociais.

lém de ter sido bloqueada pela família, Thammy mandou Jenny deixar de usar o sobrenome Miranda. Jenny não é filha biológica de Gretchen e ainda não teve processo de adoção pela cantora finalizado. Ela, porém, se nega a atender o pedido de Thammy, até que a própria Gretchen diga para ela que não a considera mais parte da família.

“Ninguém pode tirar tudo isso que estão querendo de mim, teve um processo de adoção que corre há mais de sete anos. Ela assinou documentos, teve pedido de adoção. Cadê minha mãe me proibindo [de usar o sobrenome]? Até agora ela não apareceu para falar que não quer ser mais minha mãe, que não use ‘filha da Gretchen’. Quem veio aí foi outra pessoa, falando isso”, comentou Jenny.

(Metrópoles)

Artigo anteriorCampeão olímpico prepara Anderson Silva para luta com Jake Paul
Próximo artigoCorregedoria notifica cartórios do AM sobre decisão do CNJ que suspende o compartilhamento de dados pessoais pelos Registradores Civis com o Sistema SIRC, do Poder Executivo