Capitão Alberto Neto com o ex-presidente Bolsonaro em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro

O deputado Capitão Alberto Neto (PL), pré-candidato à prefeito de Manaus, participou do ato pró-Bolsonaro, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo, 21, organizado pelo presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia.

Alberto Neto não esteve entre os escolhidos de Bolsonaro para fazer uso da palavra, como Malafaia, Valdemar Costa, Marco Feliciano, a cubana nacionalizada brasileira Zoe Martínez, e os deputados federais Nikolas Ferreira e Gustavo Gayer.

Nem por isso deixou de tirar uma “casquinha” a lado do seu líder que deu, no final da manifestação, deu uma voltinha com ele (Alberto Neto) no topo do palanque armado em Copacabana.

Era tudo o que queria para mostrar que tem prestígio com Bolsonaro, que continua a comandar “a massa” em Manaus, segundo pesquisa de opinião pública.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, foi o primeiro a discursar no evento. Ele agradeceu brevemente a presença dos apoiadores do ex-presidente em sua fala.

Valdemar e Bolsonaro estão impedidos de se comunicarem por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Os dois foram alvos da Operação Hora da Verdade, realizada pela Polícia Federal (PF) em fevereiro.

Vídeos

Artigo anteriorMinistério da Saúde confirma primeiro caso local de cólera no Brasil depois de 18 anos
Próximo artigoQual é a distância entre Palmeiras e Flamengo? Compare reforços, orçamentos e elencos