A onda de violência que Manaus sofre desde a madrugada de domingo (7), não parou. Na manhã desta segunda-feira (7) mais um ataque criminoso foi registrado quando o veículo Volkswagen Tiguan, de cor branca e placas KXX 8H67, do tenente Péricles Araújo, foi incendiado no antigo prédio onde funcionava o comitê do vereador Carpê Andrade, no bairro Compensa, na Zona Oeste da capital amazonense.

A ocorrência ocorreu na Rua T6. Os criminosos deixaram um bilhete com ofensas ao vereador e ameaças de novos ataques na cidade.

“Sabemos que aqui é o comitê do tal Carpê Andrade que fica falando merda em rede social e sabemos que mora um verme aí nessa porra. Vocês não vão ter paz nesse bairro!”, escreveram os criminosos no bilhete.

De acordo com tenente Péricles, ele estava no Comando Geral da PM, trabalhando quando foi informado pela família do incêndio no carro.

O oficial disse que familiares informaram que dois homens abriram o portão que estava apenas encostado, jogaram um galão de gasolina e atearam fogo no veículo. Os suspeitos fugiram em um veículo prata, sem ser identificados.

Artigo anteriorMPAM mobiliza GAECO para apuração dos fatos que motivaram os ataques de domingo em Manaus e no interior
Próximo artigoSSP-AM envia reforço policial ao Careiro Castanho