Nick Potts/PA Images via Getty Images

A derrota do Manchester United por 3 x 0 para o Liverpool, dentro do Old Trafford nesse domingo (1º/9), deixou o volante Casemiro exposto às críticas na Inglaterra. O brasileiro acabou falhando nos dois gols primeiros gols dos rivais.

O jornal inglês The Sun classificou a atuação de Casemiro como “um show de horrores”, e deu ao volante uma nota 2, a menor da partida.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Manchester United, Erik Ten Hag, defendeu Casemiro. Segundo o comandante, apontar as falhas não vai ajudar nem ao volante nem à equipe.

“Ele (Casemiro) tem mais experiência do que eu. Jogou nas duas melhores equipes do mundo. Não precisamos apontar o dedo. Isso não vai nos ajudar agora. Quando você sofre um gol, não pode apenas apontar um erro. Qual é o sentido de dizer que Casemiro perdeu a bola? Ele perdeu a bola porque queria ser corajoso. Faz parte do futebol. Não façam disso uma coisa individual”, disse Ten Hag.

O início de temporada do Manchester United até aqui não é bom. Em três partidas pela Premier League, os Diabos Vermelhos somam apenas três pontos, adquiridos na primeira rodada da competição, quando a equipe bateu o Fulham por 1 x 0.

A equipe do treinador Erik Ten Hag volta a campo na Premier League no dia 14 de setembro, quando visita o Southampton, no St. Mary’s Stadium. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus decreta ponto facultativo na sexta-feira
Próximo artigoCarol Castro anuncia o fim do relacionamento com Leandro Dias