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O tempo de propaganda eleitoral, com início marcado para o dia 16 de agosto, segundo calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sofreu discreta oscilação promovida pela adesão ou desistência de determinados partidos a esta ou aquela coligação.
O deputado Roberto Cidade (UB), por exemplo, perdeu preciosos 75 segundos – mais de um minuto – com a saída do PDT que migrou de mala e cuia para candidatura de esquerda de Marcelo Ramos (PT).
Mesmo assim, conforme estudo divulgado nesta quarta-feira, 05, pela empresa de pesquisa, Perspectiva, Mercado e Opinião, o maior tempo ainda é de Cidade que, hoje, soma 632 segundos de tempo de propaganda eleitoral diário.
O segundo melhor tempo continua com o candidato à reeleição, prefeito David Almeida (Avante). O pré-candidato continua, também, com os mesmo 579 segundos inalterados – 53 segundos menor em relação ao tempo distribuído a Cidade.
Marcelo Ramos foi o único a conquistar alguns segundos tão importantes para o fortalecimento de qualquer candidato na captação do voto como o ar que respira para oxigenar seus pulmões na corrida sucessória.
Com o engajamento do PDT à coligação do pré-candidato do PT, foram incorporados ao tempo de Marcelo Ramos 13 segundos.
Amom Mendel, Capitão Alberto Neto e Maria do Carmo ficara o mesmo tempo totalizado em abril.
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