Fausto Silva, o Faustão, de 74 anos, segue se submetendo à hemodiálise. Após realizar dois transplantes – um de coração, em 2023, e outro de rim, em fevereiro de 2024 –, o apresentador estaria enfrentando complicações.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, o apresentador continua sendo submetido à hemodiálise, o que indica possíveis problemas decorrentes do transplante de rim.

Faustão estaria realizando o processo em uma máquina moderna e portátil, que permite maior mobilidade.

O apresentador se submeteu a um transplante de rim cerca de seis meses depois de ter realizado o transplante de coração.

Faustão rejeitou rim e passou por tratamento “mais potente”

A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, informou em abril que o apresentador teve um rim transplantado em 26 de fevereiro, seis meses após receber o transplante de coração.

De acordo com o texto compartilhado por ela no Instagram, Fausto Silva “tem lutado bravamente para se manter bem”, mas enfrentou momentos difíceis. O corpo rejeitou o órgão doado, motivo pelo qual foi necessário intensificar o tratamento.

“Há três semanas, tivemos a notícia de que seu corpo não estava aceitando o novo órgão. Então, um tratamento mais potente foi iniciado e há dois dias tivemos a feliz resposta que aguardávamos: a rejeição foi vencida”, escreveu Luciana no texto.

Artigo anteriorCidade perde  mais de 1 minuto de tempo de propaganda eleitoral com a saída do PDT que se aliançou a Marcelo Ramos
Próximo artigoDefesa de Rivaldo pede suspeição de Flávio Dino no caso Marielle