Divulgação

O Colégio Militar de Manaus (CMM), em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM) na defesa dos direitos do povo amazonense, homenageou o Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior. O Colégio concedeu-lhe uma moeda comemorativa e o diploma “Amigo do Colégio Militar”, assinado pelo Coronel Comandante e Diretor do CMM, Fernando Cunha de Almeida.

Segundo o PGJ, o Colégio Militar de Manaus, uma das mais tradicionais instituições de educação do Estado, representa a projeção da Educação no Amazonas, como celeiro de grandes talentos profissionais, contribuindo para o desenvolvimento e progresso amazônico.

“A Educação é uma das nossas principais áreas de atuação, sendo o caminho para real cidadania. O conhecimento permite que o povo conheça seus Direitos e que a Justiça seja feita com a participação de todos. O Colégio Militar de Manaus é uma instituição que, há meio século, forma não apenas profissionais de primeira linha, mas cidadãos prontos a defender o que é certo”, disse o PGJ.

Nos últimos dois anos, o MPAM se fez presente em atividades desenvolvidas pelo CMM, além de apoiar ações que reforcem o Direito à educação no Estado.

Artigo anteriorSemtepi abre 100 vagas para palestra sobre “Depressão e Saúde Mental”
Próximo artigoAtlético-MG e Instituto Galo lançam campanha em apoio à família de Bárbara Vitória