O Red Bull Bragantino conquistou a vaga direta às oitavas de final da Copa Sul-Americana ao vencer o Tacuary-PAR, nesta quarta-feira, por 7 a 1, pela sexta rodada da competição, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Com o resultado, o Massa Bruta avançou na primeira posição do Grupo C, com 14 pontos conquistados e o melhor ataque da primeira fase.
Os paraguaios, por outro lado, já entraram em campo sem chances de avançar. Assim, a equipe ficou com seis pontos, em terceiro lugar.
Hora de mudar o foco
Agora, com a vaga definida, o Bragantino volta as atenções à disputa do Campeonato Brasileiro.
O Massa Bruta enfrenta o Corinthians, neste domingo, ás 11 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.
Show de Sasha
O Bragantino abriu o placar cedo, aos seis minutos. Lucas Evangelista recuperou a bola para o time da casa em um erro de passe do Tacuary e tocou para Sorriso, que saiu bem da marcação e finalizou para abrir o placar.
O Massa Bruta ampliou em boa jogada de contra-ataque, aos 18. Vitinho avançou pela esquerda, driblando a marcação, e cruzou atrás na área para Lucas Evangelista finalizar e fazer o segundo.
Sem dar tempo de reação para o Tacuary, Sasha fez o terceiro dois minutos depois. Guilherme lançou na área pela esquerda, novamente, e Sasha apareceu antes do zagueiro para chegar empurrando para o fundo do gol de Servín.
Sasha chegou a fazer o quarto, aos 24, mas teve o lance anulado por impedimento.
A equipe do técnico português Pedro Caixinha seguiu em cima e Sorriso ampliou a goleada. Em boa troca de passes, Sasha tocou para Sorriso, que mandou de primeira e balançou a rede. Não percam as contas, 4 a 0.
Antes do intervalo, Rodriguez aproveitou a falha de Guilherme no campo de defesa do Bragantino, cruzou na área e Oscar Ruiz aproveitou, livre, para diminuir o prejuízo, aos 38.
Logo em seguida, em cobrança de falta, os paraguaios tiveram mais um chegada perigosa com Rodríguez, mas Cleiton defendeu.
O ritmo continuou igual
Aos dois minutos do segundo tempo Sasha ampliou. Eduardo Santos tocou na frente, Eric Ramires deixou passar e o camisa 19 marcou um golaço, por cima.
Na jogada seguinte, Sasha brilhou mais uma vez e fez o sexto gol. Guilherme cruzou na área, a defesa do Tacuary passou em branco e a bola sobrou para o atacante marcar.
Aos 41, Thiago Borbas fez o sétimo. Após cobrança de escanteio, Alerrando cabeceou, o goleiro deu rebote na pequena área e Borbas apareceu bem para concluir e fechar a goleada. (CNN Brasil)