Na manhã desta terça-feira (23), o corpo de um homem não identificado foi encontrado enrolado em um lençol, com sinais de tortura e marcas de tiro em um terreno no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

A vítima aparentava ter entre 22 e 25 anos e segundo policiais militares, o cadáver foi encontrado por volta das 6h30 em um terreno particular na Avenida do Futuro.

O delegado Guilherme Antoniazzi, relatou que a investigação aponta que o corpo foi deixado no local por volta das 2h desta madrugada. Antes de ser baleado com um tiro na cabeça de pistola 380, o homem foi torturado e um pedaço de fio elétrico foi encontrado enrolado em torno do pescoço.

O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) esteve no local para recolher provas que auxiliem no inquérito policial e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará se o crime tem relação com o tráfico de drogas. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo para os procedimentos cabíveis. (Com informações de G1)

Artigo anteriorPesquisa revela que Adail Filho seria reeleito prefeito de Coari com 55,3% dos votos válidos; diz Pontual – Confira os Números
Próximo artigoGleisi Hoffmann compartilha artigo que afirma que “Jesus não morreu pelos nossos pecados”