A pequena Andressa Eva Freitas, de apenas 1 ano e três, morreu na manhã deste domingo (5), em Manicoré, vítima de atropelamento. Um homem, identificado como Juan Carlos Silva, conhecido como “Lorada”, é acusado de atropelar e matar a criança, que brincava em rua de lazer, realizada na Rua Projetada 3 no bairro da Rocinha, no município da calha do Rio Madeira.

Sem prestar socorro a criança, o acusado fugiu disparado em seu carro, um Onix, de cor branca e placa não informada, mas foi preso e levado a 72ª Delegacia Interativa de Polícia de Manicoré.

Revoltados, moradores foram para frente da delegacia protestar e tentar fazer justiça com as próprias mãos. Mas foram impedidos por policiais, que conseguiram evitar que o veículo dirigido por Juan Carlos, fosse depredado e completamente queimado no estacionamento da 72ª Delegacia Interativa de Polícia, onde estava estacionado.

Por segurança, enquanto homens do Comando de Policiamento Especializado (CPE), chegam a Manicoré, para restaurar os ânimos, o acusado do atropelamento foi levado para o quartel da 4ª Companhia Independente de Policia Militar.

Mas a população depois de queimar o carro de Juan Carlos, foi para frente do quartel da PM, tentar invadir e fazer justiça com as próprias mãos (veja o vídeo).

A revolta dos moradores não parou. Depois de tentar invadir o quartel da PM, onde está Juan Carlos e atear fogo no veículo do acusado, eles foram para a Jéssica Modas, localizada na rua Quintino Bocaiuva, no Centro de Manicoré, da empresária Dora Silva, mãe de Juan.

A loja foi invadida e completamente depredada por moradores e de acordo com fontes do Fato Amazônico pessoas entraram no estabelecimento comercial com galões de combustível para atear fogo na loja da mãe de Juan Carlos. (Confira o Vídeo)

Entenda o Caso

De acordo informações de áudios de leitores encaminhados ao Fato Amazônico. O cabeleireiro Ricardo Souza, conhecido como “Tururuca”, teria conseguido autorização da Prefeitura de Manicoré para fazer uma rua de lazer no bairro da Rocinha, para comemorar um ano de sua barbearia. A rua de lazer seria para diversão das crianças moradoras do bairro.

Tururuca ao observar a aproximação de um veículo de branca, dirigido por Juan Carlos, parou o carro e avisou da rua de lazer, mas o motorista teria dito que passaria assim mesmo.

Enquanto o cabelereiro pedia para as pessoas saírem da rua para o veículo passar. Juan Carlos, arrancou em seu veículo e acabou atropelando Andressa Eva, de apenas 1 ano e 3 meses.

De com informações, Juan Carlos, depois de atropelar e matar a criança, foi para o Balneário Atininga, localizada na estrada Cleto Oliveiro, no município de Manicoré, onde foi preso bebendo.

Brincando na Rua

A menina Andressa Eva Freitas, estava acompanhada de sua mãe, Andréa Freitas, brincando na rua de lazer promovida pelo cabeleireiro Tururuca.

Andréa Freitas e a filha Andressa Eva

Andressa de apenas 1 anos e 3 meses, ainda estava aprendendo a andar e não teve a chance de escapar do carro dirigido por Juan Carlos.

#Manicoré #JuanCarlosSilva #Lorada #AndressaEvaFreitas #Manicoré #Amazonas #RevoltaDaPopulação

Artigo anteriorFVS-RCP confirma mais 35 novos casos de Covid-19, no Amazonas
Próximo artigoCom mais de 86% dos votos apurados Keitton Pinheiro é o novo prefeito do município de Coari