Criminosos roubaram três baldes de ouro de uma mineradora, em Paranaíta, município do Mato Grosso. A invasão ocorreu na madrugada de quinta-feira (8/4), seis homens participaram do furto. O vigia da torre foi rendido e a empresa vasculhada pelos suspeitos. Com informações de Metrópoles.

Segundo os registros da polícia, os criminosos estavam armados com fuzil, metralhadora e espingarda, além de usarem coletes balísticos.

Os homens deixaram o vigia ferido no local, que foi invadido por volta de 0h30. O caso é investigado pelo delegado Antenor Junior Pimentel Marcondes.

Eles levaram da mineradora um balde e uma caixa com ouro bruto e um balde com ouro puro. Os suspeitos fugiram em sentido da cidade de Apiacás. Durante a fuga, foi formada uma espécie de barricada com dois carros incendiados na estrada.

Policiais civis e militares fizeram busca na região procurando pelos suspeitos, mas ainda não foram localizados. As imagens do circuito interno da empresa e do perímetro urbano do município irão ajudar na identificação dos criminosos, afirmou o delegado. A mineradora ainda não informou o prejuízo que teve com o assalto.

Artigo anteriorVídeo: em evento da Marinha, ministro Ramos se desequilibra e cai
Próximo artigoPrefeitura reforça linhas de ônibus para evitar aglomerações