O Cruzeiro deu uma nova versão para a desistência do empréstimo de Jonathan Copete, do Santos. Após Orlando Rollo, presidente do Peixe, dizer que a Raposa retirou a proposta em razão da demora para a resposta do Alvinegro, o clube mineiro afirmou que a falta de “acerto financeiro com o atleta e seu staff” impediu a concretização do negócio.

“O Cruzeiro Esporte Clube esclarece que já havia chegado a um acordo com o Santos para a contratação por empréstimo do atacante Copete até o término da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, não houve um acerto financeiro com o atleta e seu staff, pois os valores discutidos estavam acima da política estabelecida pelo clube atualmente”, disse o Cruzeiro em nota.

Rollo anunciou a desistência da Raposa durante reunião do Conselho Deliberativo, na terça-feira. Como vive período eleitoral, o Santos precisa do aval dos conselheiros para qualquer negociação. Houve a liberação para o caso de o clube mineiro voltar atrás.

Copete tem contrato até 18 de junho de 2021 e não pode ser utilizado. O Santos está proibido de inscrever jogadores em função da dívida de cerca de R$ 5 milhões com o Atlético Nacional, da Colômbia, por Felipe Aguilar, hoje no Athletico. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorMG: Homem atropela seis pessoas em festa de rua após eleição
Próximo artigoPatrocinadora rompe com Corinthians e culpa dificuldade financeira por causa da pandemia