Sob as bênçãos de dois sacerdotes, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizou, na manhã desta quinta-feira (5), um Culto Ecumênico em Ação de Graças marcando o início da 18ª Legislatura. A celebração ocorreu no auditório Belarmino Lins com a presença dos deputados e servidores e com uma apresentação especial do Coral Esperança, formado por crianças pacientes da Fundação Hemoam, portadoras de doenças sanguíneas.

O evento espiritualista foi regado por cânticos e palavras de amor, solidariedade, motivação e resiliência ministradas pelo pastor Judson Hatcher, da Igreja Batista e pelo padre Graciomar Gama Fernandes, da Paróquia de Santo Antônio de Itacoatiara, que desejaram bênçãos e muita sabedoria aos deputados e servidores da Casa neste novo ano que se inicia, lembrando a todos a tarefa honrosa de servir a população do Estado do Amazonas, com justiça e amor.

Os servidores e parlamentares lotaram o auditório e participaram ativamente do culto. Os deputados Alessandra Campêlo (PCdoB), Serafim Corrêa (PSDB) e Sabá Reis (PR); o diretor de Documentação, Thales Loureiro e a servidora Maria Amélia da Silva, da Diretoria Geral, leram a “Oração da Comunidade” e todos cantaram juntos os hinos escolhidos pela organização.

Artigo anteriorBosco Saraiva promete trabalho para levar cultura às periferias da capital e do interior
Próximo artigoNova fase da Operação Lava jato revela esquema de pagamento de propina com duas multinacionais da indústria naval