O deputado estadual David Almeida (PSB), candidato ao governo do Amazonas, inspirado nos lindos versos da poesia “Ah, o amor”, de William Shakespeare, subiu ao palanque e, ao lado dos deputados Sabá Reis e Francisco Souza, se derrete de amores pelo deputado Alfredo Nascimento, candidato ao Senado.

“Amor é um marco eterno, dominante///Que encara a tempestade com bravura”, dizia o dramaturgo inglês. “Lá atrás, quando pedi apoio para ser presidente da Assembleia disse pra ele (Alfredo Nascimento): meu voto é seu. Não sei qual o caminho a seguir, mas o meu voto é de Alfredo Nascimento”, declara David.

Vanessa Grazziotin, candidata à reeleição ao senado, até que tentou ganhar o valoroso voto de David. Não deu vingou, nem mesmo com a interferência direta da presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman.

“Amor não se transforma de hora em hora///Antes se afirma para a eternidade”, encantava o mundo com os versos, William Shakespeare. Alfredo nascimento, completava: “sou homem de palavra, o meu  voto é de Alfredo Nascimento.

 “Ah, o amor”.

Artigo anteriorCâmara Federal vai acompanhar investigação do incêndio no Museu Nacional
Próximo artigoOperação Banzeiro prende dois e apreende 150 quilos de cocaína em balsa em Manacapuru