O deputado estadual Delegado Péricles defendeu, durante sua posse como vice-presidente do Partido Liberal (PL) no Amazonas, na noite dessa quinta-feira (24), a união da Direita pelo bem do estado. Ao lado do presidente da sigla, Alfredo Nascimento; e de coronel Menezes, o parlamentar destacou a polarização existente no país e pediu a todos muito afinco para que o trabalho pelos valores, pela família e pelo progresso do estado e do país possam ser mantidos e capitaneados pelo presidente Jair Bolsonaro. 

“Há uma clara polarização em nosso país e todos nós precisamos trabalhar com muito afinco para seguir com o trabalho, para mudar a realidade do nosso estado. Eu assumo a vice-presidência do partido determinado a lutar – e sei que todos que estão presentes aqui também – pelo lado do bem. Nosso presidente sabe que nossa luta não será fácil, mas unidos nós iremos seguir e vencer”, afirmou Péricles.

Durante evento, onde também foram empossadas as diretorias de esporte e o PL Jovem – com Elvys Damasceno e Lucas Queiroz como presidentes -, Péricles afirmou considerar o momento como uma virada de chave para um recomeço mais fortalecido da Direita e para ele, que cumpre hoje o que denomina uma missão.

“Além da importante mudança de chave pra que percorramos juntos os grandes horizontes que teremos pela frente, hoje é um momento muito importante na minha vida. Nada é por acaso. A minha missão como parlamentar é algo que só Deus sabe explicar. Levar um tiro no rosto e um ano depois ser eleito, ver que ido convergiu pra isso só me faz querer a cada dia mais seguir pelo caminho certo, de combater o que está errado, de trabalhar pela população do nosso estado”, continuou o deputado. 

Alfredo Nascimento também defendeu a luta pela política do bem e afirmou ter escolhido Péricles para a vice-presidência do partido por enxergar nele alguém que faz trabalho correto e honesto no Parlamento.

“Eu sou um homem honrado pela oportunidade que Deus me deu de ter assumido cargos relevantes neste país. Hoje, no entendo, sei que está cada vez mais difícil fazer a política do bem porque a do mal fez com as pessoas não acreditem mais na política como instrumento de mudança. Mas nós queremos isso e eu vi no Péricles um homem que exerce seu mandato de forma correta e honesta e que com esse cargo no PL fará ainda mais pela nossa gente e pelo nosso estado. Eu estou hoje ao lado dele e ao do presidente Bolsonaro por entender que nós lutamos pelo o que é certo, pelo o que é do bem, e assim seguiremos”, concluiu. 

Artigo anteriorAlém do azul e vermelho: conheça outros bois de Parintins
Próximo artigoAmor verdadeiro