O dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, neste sábado. O corpo da vítima, que estava desaparecida desde a última quinta-feira, foi encontrado em estágio avançado de decomposição, segundo a Polícia Civil da Bahia. Em nota enviada ao GLOBO, a polícia afirmou que o carro do dentista foi encontrado na Avenida Vasco da Gama e será periciado.

Ainda de acordo com o órgão, o registro da ocorrência informa que o imóvel havia sido revirado e saqueado. “A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) já realizou algumas oitivas e novos depoimentos estão agendados. Imagens de câmeras de segurança do condomínio foram solicitadas e serão analisadas”, diz o comunicado.

A polícia não confirmou se o corpo de Lucas apresentava sinais de violência. As guias para remoção e perícia foram expedidas e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem esclarecer a causa da morte.

Nas redes sociais, Lucas se apresentava como Implantodontista. O Instituto Agenor Paiva de Pós-Graduação (Iappem), onde ele fazia especialização em Harmonização Orofacial, lamentou a morte do dentista:

“É com profunda tristeza que recebemos, neste sábado (25), a notícia do falecimento do Dr. Lucas Maia de Oliveira, cirurgião-dentista e aluno do Iappem. Nos solidarizamos com os seus familiares, amigos, pacientes e colegas de trabalho. Que Deus conforte todos os corações neste momento de dor!”, diz a legenda da publicação. Com informações de O Globo.

Artigo anteriorMorre Terry Venables, ex-treinador do Barcelona, aos 80 anos
Próximo artigoRogério Ceni deu ‘golpe de misericórdia’ no fim da dinastia de Andrés Sanchez no Corinthians