No último sábado (30.08) na Igreja Adventista do São Francisco, Zona Sul de Manaus, foram admitidos em lenço oito desbravadores do Clube Água Viva. Esses jovens que foram investidos são resultado do trabalho da igreja em parceria com a direção do clube de desbravadores local. Também fez parte da programação o Regional, Paulo Félix, que conduziu toda a investidura.

Estiveram presentes na programação os pais desses desbravadores que se preparam para na quarta-feira (3) irem ao XIX Campori da Associação Central Amazonas, que ocorre de 3 a 7 deste mês nas dependências do Amazonas Motorpark (Amazonas Dragway), localizado Estrada Manoel Urbano, quilômetro, em Iranduba,a na Região Metropolitana de Manaus.

Todos no Clube Água Viva estão se empenhandos para as provas e atividades do Campori, por isso, estão estudando regulamentos, desenvolvendo aptidões, angariando fundos, aprendendo novas especialidades.

"As atividades, as orações, a aprendizagem tem sido motivadas pelo Campori e, isso vem sendo canalizado como incentivo para desenvolvermos um clube mais forte e mais centrado na Comunhão, no Relacionamento e na Missão”, disse um dos líderes do clube.

Artigo anteriorVídeo mostra que sargento da PM não reagiu ao assalto, o bandido da garupa da moto já desce atirando e matando o policial
Próximo artigoBraga apoia aprovação de quase US$ 270 milhões em empréstimos para o Amazonas