O amor mais inspirador de todos, que valoriza os momentos especiais e novas experiências junto aos filhos, ganha no Manauara Shopping a campanha “Viva o amor mais inspirador que existe” destacando a essência dessa relação. Até o dia 14/05, a iniciativa presenteia as mamães com uma bolsa da Clutch Brizza Arezzo. A ação celebrativa ao Dia das Mães visa renovar as conexões maternas e criar novos momentos.

Para participar da ação, os interessados devem juntar R$ 400 em compras nas lojas participantes, cadastrar as notas fiscais no site: www.manauarashopping.com.br/promocoes e trocá-las pelo brinde, uma bolsa Clutch Brizza Arezzo, disponíveis nas cores: Urban Pink, Panacota e Preta. É limitado 1 brinde por CPF cadastrado.

A troca das notas é realizada no balcão instalado no piso Tucumã, em frente à Livraria Concorde, durante o horário de funcionamento do centro de compras. O local conta com espaços instagramáveis para os visitantes tirarem fotos com suas mamães criando recordações afetivas alusivas a data, além disso, painéis interativos e uma vitrine de produtos dão dicas de presentes.

Oficina

Outra novidade deste ano é uma oficina de customização da Clutch Brizza Arezzo com a artista e ilustradora Talita Arte. Na ocasião, a profissional estará personalizando o item indispensável do look feminino com elementos exclusivos, de acordo com o gosto do cliente. Mais informações estarão disponíveis nas redes sociais e site do shopping.

Vitrine de produtos no site

A vitrine de produtos está de volta nesta comemoração pelo Dia das Mães visando facilitar as compras alusivas à data. No site: www.manauarashopping.com.br as famílias podem escolher os produtos em destaque e adquiri-los falando diretamente com a loja de forma virtual. São itens de moda, óculos e acessórios, itens para a casa ou de beleza, bolsas, calçados, entre outros.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Artigo anteriorA caminho do Real Madrid, Bellingham terá segundo maior salário do clube, diz rádio
Próximo artigoOMS decreta fim da emergência de saúde da pandemia de Covid-19 após três anos