O amor mais inspirador de todos, que valoriza os momentos especiais e novas experiências junto aos filhos, ganha no Manauara Shopping a campanha “Viva o amor mais inspirador que existe” destacando a essência dessa relação. Até o dia 14/05, a iniciativa presenteia as mamães com uma bolsa da Clutch Brizza Arezzo. A ação celebrativa ao Dia das Mães visa renovar as conexões maternas e criar novos momentos.
Para participar da ação, os interessados devem juntar R$ 400 em compras nas lojas participantes, cadastrar as notas fiscais no site: www.manauarashopping.com.br/promocoes e trocá-las pelo brinde, uma bolsa Clutch Brizza Arezzo, disponíveis nas cores: Urban Pink, Panacota e Preta. É limitado 1 brinde por CPF cadastrado.
A troca das notas é realizada no balcão instalado no piso Tucumã, em frente à Livraria Concorde, durante o horário de funcionamento do centro de compras. O local conta com espaços instagramáveis para os visitantes tirarem fotos com suas mamães criando recordações afetivas alusivas a data, além disso, painéis interativos e uma vitrine de produtos dão dicas de presentes.
Oficina
Outra novidade deste ano é uma oficina de customização da Clutch Brizza Arezzo com a artista e ilustradora Talita Arte. Na ocasião, a profissional estará personalizando o item indispensável do look feminino com elementos exclusivos, de acordo com o gosto do cliente. Mais informações estarão disponíveis nas redes sociais e site do shopping.
Vitrine de produtos no site
A vitrine de produtos está de volta nesta comemoração pelo Dia das Mães visando facilitar as compras alusivas à data. No site: www.manauarashopping.com.br as famílias podem escolher os produtos em destaque e adquiri-los falando diretamente com a loja de forma virtual. São itens de moda, óculos e acessórios, itens para a casa ou de beleza, bolsas, calçados, entre outros.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.