O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi vaiado em uma loja de aparelhos eletrônicos em Nova York, nos Estados Unidos, na segunda-feira (20/9).

O parlamentar está na cidade junto à comitiva presidencial que participará da 76ª Assembleia Feral da Organização das Nações Unidas (ONU). O evento ocorre por volta das 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (21/9).

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que Eduardo Bolsonaro é hostilizado na loja. “Fora, Bolsonaro. Você é uma vergonha para o Brasil. Você é uma vergonha. Vergonhoso!”, grita um homem ao parlamentar.

Além de Eduardo Bolsonaro, participam da comitiva presidencial os ministros da Saúde, Marcelo Queiroga; da Economia, Paulo Guedes; das Relações Exteriores, Carlos França; e do Meio Ambiente, Joaquim Leite.

Os titulares do Turismo, Gilson Machado; da Segurança Pública, Anderson Torres; e da Secretaria-Geral, Luís Eduardo Ramos, também fazem parte da comitiva. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorCabo Maciel agradece ao Governo do Estado por recuperar ramais e vicinais, em Itacoatiara
Próximo artigoEUA: Justiça condena 2 homens após morte de criança por overdose