O vice-governador Carlos Almeida Filho, alvo das primeiras ações da Procuradoria Geral da República (PGR), que investiga o esquema de corrupção na áera de saúde do governo do Amazonas, contratou nada menos do que a dupla de  advogados – butantans, diria Félix Valois – José Eduardo Cardozo e Luciana Lóssio para atuarem na sua defesa.

Para quem já esqueceu, Cardozo foi ministro da Justiça do governo Dilma e Luciana Lóssio  ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A informação é da coluna Radar, revista Veja.

Com a Polícia Federal realizando fases da Operação Sangria, a principal preocupação de Carlos Almeida, filiado recentemente no PSDB, é provar, com os serviços de Cardozo e Luciano Lóssio, que não tinha envolvimento com a quadrilha que saqueou os cofres da Saúde no estado em plena pandemia.

Carlos Almeida Filho, que não tem poupado críticas ao governo do qual é integrante, aposta no afastamento de Wilson Lima pelas fortes evidências de corrupção na compra de respiradores superfaturados com recursos federais.

Confira Matéria da Veja

https://veja.abril.com.br/blog/radar/vice-reforca-defesa-no-stj-para-assumir-governo-do-amazonas/

Artigo anteriorEm Manaus, prefeitura retoma vacinação contra a Covid-19 e reabre unidades de saúde nesta terça
Próximo artigoSema Amazonas realiza visita a municípios para discutir ordenamento pesqueiro do Rio Negro